Mind Group Technologies Especialistas em Tecnologia

contato@mindconsulting.com.br

É impressionante como tudo no fundo é orgânico: uma semente bem cuidada, com um ambiente favorável, irá florescer, dar frutos e se espalhar. No âmbito profissional não é diferente: alinhar expectativas, melhorar o ambiente de trabalho, ter cultura que tenha propósito, transparência e disciplina são sementes que, sendo diariamente plantadas, darão muitos frutos.

No ano passado, em 2019, era um sonho para a “bebê” Mind Consulting ter um outdoor na principal avenida da cidade, simplesmente parecia algo surreal. Independente disto, nosso foco no trabalho, vontade de crescer e fortalecimento de equipe só evoluíram, juntos, como um organismo, onde a ausência de um era naturalmente suprida pela preocupação de outro. Sendo a nossa equipe cada vez mais capaz, compromissada e profissional. Por menos que possa parecer uma conquista de um outdoor, um projeto bem feito ou até um novo computador para a equipe está diretamente relacionada à todos e, através da nossa união, com toda a certeza vamos mais longe.

Internamente, brincamos que o processo normal de um projeto se rege da seguinte maneira: ideação, prototipagem, desenvolvimento, acompanhamento, testes e implementação. Contudo não pode parar por aí! Longe disso, a celebração seja em forma festiva ou de agradecimento, faz parte de nosso processo, fazendo com que todos sintam-se parte de tudo isso que estamos vivendo e transmitindo. Fazendo com que todos evoluam, errem e acertem juntos. Enfim, fazendo acontecer.

Você também quer fazer acontecer? Conheça mais em www.tisorocaba.com.br