Mind Group Technologies Especialistas em Tecnologia

contato@mindconsulting.com.br

Nesta semana, o Telegram anunciou diversas novidades para a versão mobile do app. Entre os novos recursos do mensageiro está o calendário de mídias e mais emojis interativos.

Além disso, os donos de dispositivos iOS estão recebendo novas funcionalidades, como temas de chats e compartilhamento de localização. Confira algumas novidades!

Calendário de Mídias Compartilhadas

.

Ao tocar na barra de data, os usuários terão acesso às prévias de todas as mídias organizadas por dia e poderão filtrar a exibição apenas de fotos ou vídeos.

Pedidos de Entrada em Grupos e Canais

O Telegram está ampliando a forma de criar convites para grupos e canais. Além de links privados, será possível gerar um QR Code para facilitar o compartilhamento entre os usuários.

O aplicativo também está disponibilizando a opção “Pedir Aprovação do Admin” ao criar convites. Para melhor controle, os administradores poderão ver a foto e a bio dos usuários antes de aprovar a entrada no canal

Temas de Chats no iOS.

O app também está adicionando novos temas para a versão iOS. Além de papéis de parede animados, cada opção usa paletas de cores diferentes para os balões de conversa e tem versões para modo noturno. A novidade deve ser chegar em breve ao Android.

Já criar o seu próprio app? Seja para desenvolver uma ideia ou uma solução dentro da sua empresa! Conte com a Mind Consulting! Confira o passo-a-passo para criar o seu aplicativo em 2021.